terça-feira, 19 de abril de 2011

Vamos acabar com a Dengue!!!

Queridos alunos, sabemos que a dengue vem causando grande problema na saúde de nossa população, em nossa escola já houve vários casos de dengue inclusive  da dengue mais grave a hemorrágica. Por isso todo o Brasil está envolvido em uma campanha de prevenção e combate a esse mosquito que por conta do período de chuvas agrava ainda mais a situação.
Deixem aqui no nosso Blog um comentário seu de como fazer para se prevenir dessa doença, se você já teve ou alguém de sua familia já teve descreva como foi, quais são os sintomas mais comuns e como ela pode ser identificada.

2 comentários:

  1. yané sousa freitas 6C19 de abril de 2011 às 06:53

    eu não tive nenhuma pessoa da minha familia q teve dengue,mas eu sei qui para se prevenir da dengue, precisar de,não deixe água parada,não deixe pneus com água, não deixe a tampa da caixa d´agua e etc,esse é o meu comentario sobre a dengue.

    ResponderExcluir
  2. e muito facil se prevenir a dengue,mas tambem e facil de pega-la,para prevenir basta vc nao acumular agua limpa e parada,os sintomas mais conhecidos sao:febre alta,dor de cabeça,dor no canto dos olhos e vermelhidao na pele, mais cuidado:em caso de suspeita de dengue nao se pode ingerir nenhum tipo de remedio,va ao posto mais proximo de sua casa,lembre nada de agua parada nos vazinos de plantas,vede bem a caixa d´agua,cubra bem os pneus etc.este foi meu comentario agora e so vcs se ligarem!

    ResponderExcluir