quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Equipe do Jornal!

A nova edição do jornal folha uv8 contará com novos integrantes, as atividades ja estão em andamento para confecção do proximo jornal!!
Equipe do jornal se preparando para entrevista com o prof. Allan

Nossos alunos compareceram a Feira Estadual de Ciências e Cultura de 2012

Foi uma aula diferente e muito proveitosa!! Ao lado estam as fotos dos melhores momentos!

Segue abaixo noticia sobre a Feira!

 Seduc divulga resultado da Feira Estadual de Ciências e Cultura de 2012

Seduc divulga resultado da Feira Estadual de Ciências e Cultura de 2012Conheça os projetos premiados durante a VI Feira Estadual de Ciências e Cultura. Os trabalhos foram desenvolvidos por alunos do Ensino Médio das escolas estaduais.                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
 
A Secretaria da Educação (Seduc) divulga o resultado da VI Feira Estadual de Ciências e Cultura realizada de 4 a 7 de dezembro, no Hotel Praia Centro, em Fortaleza. A ação visa estimular e fortalecer o interesse pela pesquisa científica e pela produção cultural nas escolas públicas estaduais, dando uma aplicação prática ao conhecimento teórico.

Nesse período, estiveram reunidos os 130 projetos, selecionados como os melhores realizados por estudantes das escolas públicas estaduais do Ceará, a partir de eventos locais e regionais. A Feira abrange todas as áreas do conhecimento: Linguagens e Códigos e suas Tecnologias, Ciências Ambientais, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias, além de Robótica Educacional.

 http://www.seduc.ce.gov.br/index.php/186-projetos-e-programas/destaques/5547-seduc-divulga-resultado-da-feira-estadual-de-ciencias-e-cultura-de-2012 acessado em 11.12.2012