terça-feira, 22 de março de 2011

Atividade de Inglês

Queridos alunos digitem nesta Postagem os comentários com as historias de vocês para que o professor de Ingles Cláudio possa avaliar... Bons estudos ;)

38 comentários:

  1. matheus rangel silva e jasiel da silva figueiredo22 de março de 2011 às 06:54

    Texto 1: Eu fui á lan house i ao noth shoping e ontem á noite , de manha eu fui á locadora e aloguei um cd e um dvd fui de skate para á lan house para chegar mais rapido em casa e quando cheguei joguei video game.

    Escritor : Jasiel da silva figueiredo.


    Tema texto 2 : de skate
    um menino estava andando de skate pro north shoping e ele comprou um cd e um dvd ai ele saiu desse shoping foi pra outra loja e ai ele comprou um video game, um pen drive e ele foi pra lan house jogou 2 horas e foi pra casa de skate .

    Escritor: matheus rangel da silva.

    ResponderExcluir
  2. Fui a lan house e olhei o meu orkut. Fui para casa brincar de play station e depois eu fui ouvir cd e dvd. E eu fui para North Shopping comprar um vídeo game com muito jogo e voltei de skate para a minha casa.

    Tarlison menezes de maria
    6 ano A


    Primeiro eu não sei se vai dar certo eu ir para a lan house e depois eu vou comprar um cd e um dvd
    e quando for duas horas eu vou pro north shopping e vou comprar um pen drive e vou comprar
    um video game e um skate pra mim.


    Anderson paulo araujo de andrade
    6 ano A

    ResponderExcluir
  3. OI NOSSOS NOME E MATEUS E EULALIA NOS FOMOS A LAN HOUSE E PASSAMOS NO NORTH SHOPPING COMPRAMOS UM CD E UM DVD PARA OUVIR MUSICA COMPRAMOS UM PEN DRIVE E UM VIDIO GEME NOSSOS PAIS COMPRAM UM SKATE .

    ASS;MATEUS E EULALIA

    ResponderExcluir
  4. Eu fui a lan house e soube que o meu visinho tinha comprado um Shopping eu fui para la compra um cd,dvd,pen drive pra min escutar quando quiser e eu fui no Shoping no outro dia para comprar um skat quando chegar em casa vou jogar video game a segir eu fui pro twiter pra coloca o msn

    assinado: mateus dos santos

    ResponderExcluir
  5. everton sousa do nascimento22 de março de 2011 às 07:03

    Eu fui há o shopping

    eu estava bricando de skate quando a minha mãe me chamou ao shopping eu fui e comprei um video game , pen drive isso foi no dia do meu aniversário quando eu chegei já estava na minha festa ganhei todas as calças da banda restart , ganhei um cd e um dvd da banda restart e no outro dia fui á lan house ver meu orkut , twiter, msn e fiquei muito alegre.

    EVERTON SOUSA DE NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  6. MINHA ROTINA
    Eu fui a lan house hoje, quando eu chegei fui ao north shoppig, chegei lá comprei um pen drive .
    No dia seguinte baixei musicas de cd´s e dvdś para ele .
    Andei de skate e levei uma queda , me machuquei e fui jogar de video game.

    ERICK CLAUDINO LIMA MINHA ROTINA

    ResponderExcluir
  7. Há um local com variados computadores chamado lan house onde voçe pode pesquisar e fazer trabalhos importantes e ficar bastante informado das coisas que acontecem no mundo . Gosto muito de conversar pelo msn com minhas amigas , gosto muito tambem de fazer compras no north shopping , comrar roupas descoladas e bacanas e comigo mesmo. Irado mesmo e andar de skate pelo menos foi isso que os skatistas me dizem , ou seja as pessoas que sabem andar de skate, eles dao manobras radicais e surpreendente. E sempre bom ter um notebook pra ouvir musicas no pen drive,ver o orkut e mandar mensagens para a galera e pra familia . A maioria das crianças do meu bairro são viciadas em jogar video game e jogar futebol uma tecnologia com qualidade

    ResponderExcluir
  8. Eu e minha amiga fomos para o North Shopping nós compramos muitas roupas fashion. fui dormi na casa dela nós escutamos cd assistimos dvd e big brother e depois eu fui para o notbook e entrei no orkut ,msn e varios sites.

    Vivian alexandra 6ªª C


    Eu estava em casa quando meu celular tocou minha amiga me chamando para ir para o North Shopping e la nós encontramos um grupo de turistas nos perguntaram se aqui era o North Shopping mas nós não sabiamos fala InglÊs

    Rafaela Sousa 6ª C

    ResponderExcluir
  9. Eu quando saio da escola, chego em casa, jogo video game e depois vou assistir dvd. Assisto muito filme e depois vou na lan house e vejo meu twiter e o meu facebook. No domingo vou ao shoopping olha as ropa e depois tomo um picole.

    José Denilson Gomes Dias – 6ª C

    Eu fui ao shoopping e depois quando eu saí do shopping, fui em casa assistir dvd e depois fui jogar video game e fui para lan house acessar a internet e depois fui dormir.

    Jefferson Matheus – 6ª C

    ResponderExcluir
  10. Uma vez eu estava na minha casa e estava todo arrumado para ir ao shpping saido de la fui a lan- house asesar ao meu orkut falei com meus amigos, ao chega em casa eu fui asestin DVD e despois eu fui ouvir CD, depois fui outra vez para a lan house açessar no meu MSN fui ao noret shopping la estava tão fashion que eu comprei muitas roupas pra mim e chequei em casa fui jogar video game e era play station 3 e depois fui dormi ao se acorada fiquei ouvindo musica no pen drive.

    Kelven Pinto Alves 6ª C

    Eu fui para o shopping com minha amiga
    e depois a gente foi para a lan house convesar
    com os nosso amigos.
    E depois a gente foi escutar música do DVD.
    Fui ao noret shopping la estava tão fashion
    ai eu compre com minha amigas roupas .
    Depois eu fiquei ouvindo musica. Ai eu fui dormi.

    Karolayne Ferreira Da Silva 6ª C

    ResponderExcluir
  11. O meu tenpo começo assim e como um mar de rossas e poor´ um minuto parese estar tudobem .mais poor outro lado tudo estar fautando um pouco quando a genti percebe eastar feliz´. E sempre em uma felisidade a muitos desejos que sempre nos faz diferentie, e como uma simplis amizade que quando agente menos espera não e mais como uma simplis amizade e se torna em um sentimento , um tenpo e um lugar que sará sempre lenbrado .´ assim e a vida que levamos , e poor´ onde passar deixa rastos e como exemplo mostro o amoorr´. Que sempre levo na vida ´.>. assim e como a vida e o tenpo que deixa saudades como uma simlis palavra . Já mais vou ti esqueser ... e com o passado se faz felisidades que a vida nos deixa . Que se torna sempre em realidade ... aprendi a viver assim , aprende a amar as pessoas como elas são ´ aii´ levo avida sempre assim com sorriso aberto e com lagrimas nos ollos e com serteza esplico minha historia .
    Edson Rodriques 6ª C

    A minha historia começa assim: levo a vida como ela merece , não tenho como negar o quanto as nossas vida e perfeita , e o tenpo agradeso a Deus pelo meu dia dia . Por o ar que respiro por a vida que levo dentro de mim e com muito orgulho agradeço com muito carinho e felicidade. O tempo levo como um presente muito inportante e que tem algo pro meu futuro la na frente , faço tudo valer apenas além de tudo sou um cara sinsero que sempre espera sempre o comeso de uma vida longa , e aprendir com a vida que nunca devemos desistir das coisas que queremos pro nosso futuro , agradeço todos os dias, primeiramente a Deus que mudar senpre esperança de que um dia vou ser um cara feliz , assim declaro a minha história com muito orgulho desejo boa sorte pra mia vida . Rony – 6ª C

    ResponderExcluir
  12. Eu fui para o shopping comprei roupas fashion,depois fui para lan house e acesse meu msn estrei no site fui para casa joquei play station,video game e liquei o meu dvd para assistir o filme
    Ana joice saraiva benvindo-6ªc

    Estava saindo de casa para ir north shopping então eu entrei no carro passei numa avenida onde tinha uma mulher vendia home theater muito barato eu pensei em para . Mais eu estava muita atrazada para chega no north shopping ao chega entrei numa loja compreie um vestido muito feshion para um casamento.

    ANA KELVIA EUGENIA BARBOSA- 6ªC
    .

    ResponderExcluir
  13. Quando eu estou em casa eu gosto de assiste dvd quando eu vo aruma casa gosto de ou vir cd quando e a noite eu gosto de ir para a lan house quando e final de semana eu vou para o shopping


    ass ;janiely de vasconcelos 6ª C


    Quando eu estou emcasa gosto assistir tv tambem gosto de ir aou shopping casa pio esplanada
    as vesses fico em casa fazendo coisas gosto de ouvir musicas e a noite vou para lan house.

    Ass;mª kelvia silva.6ªC

    ResponderExcluir
  14. Na casa do meu pai

    O meu pai tem um home theater e quando eu vou pra casa dele e fantastico e fico a vontade.
    E de vez em quando vou pra lan house pra se comunicar com os amigos,primos,tios e parentes.
    Prof:Claudio
    6:ano

    ResponderExcluir
  15. Ele chegou e brigou com a gente e entao a gaente saiu encontramos alguns amigos que iam ao North Shopping e eles convidaram a gente chegando la nos compramos muitas roupas Fashin,cd,dvd e comemos hotdog foi muito divertidos foi show .marina

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Lyncon tenho doze anos, em um final de semana depois de terminar as tarefas ,pequei meu pem drive e foi para a lan house, para passar algumas músicas para meu cd .Depois comprei um DvD para gravar jogos do site e depois jogar vedeo game.
    Meu nome é Lyncon tenho doze anos, em um final de semana depois de terminar as tarefas ,pequei meu pem drive e foi para a lan house, para passar algumas músicas para meu cd .Depois comprei um DvD para gravar jogos do site e depois jogar vedeo game.

    ResponderExcluir
  17. Fui no park hoje. Teve brincadeiras comi Hamburger eu fui na lan house conversei com o meu amigo no messenger e liguei a web cam . Fui no meu e_mail voltei para casa Joguei play station comi um HOT DOG, tomei milk shake, fui au shopping comprar roupas de marcas e comi mais 2 HOT DOGS e depois voltei para a minha casa para dormir...
    João Pedro 6ª B

    Fui à praia, tomei um milk shake com hamburguer, fui à lan house conversar com meu primo, mas ele estava viajando. Pedi para ele ligar a web cam para eu vê-lo. Acabou o tempo na lan, daí voltei para casa e fui ao park, brinquei na roda gigante, comi hot dog com refrigerante e foi muito bom. Voltei para casa no outro dia, meu primo voltou eu pude falar com ele........
    Bruno 6ª B

    ResponderExcluir
  18. Um dia eu fui para o shopping , eu fui la para comprar playstation e comprar um PC e comprei . Depois fui comer um X-burguer ai cheguei em casa fui logo pro PC . Daí usei meu pen drive e minha web cam . Falei com todos meus parentes , e depois tomei um milk shake assistindo filme.
    Heitor 6ª B

    ResponderExcluir
  19. Um dia o menino foi a lan house para ver seu orkut e gravar um cd e um dvd mais toda vida que ele ia estava sempre cheia de gente, e ele resolveu ir ao shopping comprar um computador e um playstation, e ele nunca mais prescisou ir na lan house , o pai dele colocou internet em sua casa e ele se divertir muito.

    Tairla Menezes de Maria 6ª B

    eu siacordei fui para lan house para asesa o meu web cam fui para shoping compra o meu lap top e também meu notbook depois fui uma festa que tinha anburg e depois fui para net asesa o meu orkut.

    Guilherme RANUlFO Pinhero Leal.

    ResponderExcluir
  20. Eu fui jogar playstation na lan house, usei a web cam, fui para o shopping comprei um pen drive, vi um lap top e um notebook. Comi um cheeseburguer assistindo dvd, escutei cd, olhei o pc. Comi hot dog, joguei futebol no society entrei no site da internet olhei meu twiter entrei no meu messenger vi o hotmail, li meus e-mails e escutei música no youtube . Greyce 6ª B

    ResponderExcluir
  21. Antes eu ia na lan house ou para baixar música com meu pendrive ou então falar com meus parentes pela web cam .E um dia fui ao shopping e comprei um notebook e um play station e antes de volta para casa e assistir um dvd tomei um milk shake e comi um cheesburguer Henrique

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro ir ao shopping escuta um cd brincar de video game eu gosto de ir a lan house entra na internet eu gosto muito de estar em casa escutar dvd eu na casa da minha melhor amiga eu fico mexendo no pc eu entrei em muitas coisas como twitter e email.
    As . Maria Gabrielle

    ResponderExcluir
  23. Quando eu não tenho nada pra fazer eu vou para o vídeo game ou pra lan hause. E as vezes eu vou para o campo society e eu gravo o cd no pc. E quando me dá sede eu tomo milk shake no shopping e as vezes eu gravo música no pen drive. Eu tenho pc em casa. Eu entro em muitos sites e eu gosto de usar a webcam. Eu gosto de entrar no youtube e acessar meus e-mails. Eu gosto de usar a internet e ai eu faço um hot dog antes de entrar no hotmail. E eu faço um cheeseburger. E depois eu gosto de assistir dvd e eu jogo no notebook.
    Ass: mateus sousa viana. 6ª B

    ResponderExcluir
  24. adriely maciel façanha30 de março de 2011 às 04:20

    Certa vez Jolie foi ao shopping com sua mãe,fazer compras.
    Pois seu aniversário estava chegando e sua mãe a levou para escolher seus presentes.
    Sra.Kelly mãe de Jolie,comprou várias coisas...uma web cam,um notebook,um pen drive
    e outras coisas.Jolie e sua amiga Clara foram a uma lan house mandar e-mail para todos
    os seus amigos convidando-os para sua festa de aniversário
    Quando ela chegram Sra.Kelly tinha preparado um lanche delicioso:
    milk shake ,hotdog ,cookies e cheeseburger.Uma delícia...
    Depois elas foram jogar videogame e depois foram escultar seu CD novo.
    Ass:Adriely Maciel Façanha.

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto de jogar video game , jogar futboll,gosto de ir para lan house de fica em casa namorar na internt ficar escutado musica. ass. junior

    ResponderExcluir
  26. Adoro ir ao shopping, gosto de jogar play station, adoro comer hot dog, gosto de procurar informações no lap top ou então na internet ou no note book ,gosto de comer hamburger,gosto também de tomar um milk shake e gosto de assistir dvd...

    FLÁVIA SÉRIE 6 B MANHÃ

    ERA UMA VEZ UMA MENINA QUE TINHA UM NOTEBOOK E UM PC E QUE ADORAVA IR A LAN HOUSE. ELA IA PARA VER SEU TWITER, E-MAIL, YOUTUBE, MAS A MÃE DESSA MENINA NÃO DEIXAVA ELA IR E COMEÇAVA A BRIGAR COM ELA MAIS NO FINAL ELA SEMPRE A DEIXAVA IR PARA LAN HOUSE...

    GABRIELA SÉRIE 6 B MANHÃ

    ResponderExcluir
  27. Eu fui fazer uma pesquisa na internet na lan house eu gosto Cheesburguer gosto de ir ao shoping, gosto de jogar Tennes,soocre ,skating e varios outros essport ,gosto diescutar música no meu pendrive Akylla

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto de jogar muito lap top e gosto muito de escutar cd e dvd e gosto de mexer no notebook e de entrar no hotmail e youtube e ler meus e-mails e entrar na messenger ...

    Luana Andressa série 6 B manhã

    ResponderExcluir
  29. Alice elen sousa silva30 de março de 2011 às 04:25

    Num belo dia eu minha mãe e minha irmã a gente foi ao shopping,comemos hamburger tomamos milk shake e quando cheguei em casa joguei no play station 2 do meu primo.Ouvi cd e depois assisti dvd e pedi a minha mãe para eu ir a lan house.
    Ass:Alice elen
    série :6 B manhã

    ResponderExcluir
  30. Eu fui no shopping, lá eu tomei um milk shake. Eu fui pra lan house acessar o hotmail. Eu gosto de jogar muito na internet no meu lap top. Eu gosto de mexer no notebook e gosto de ouvir e assistir cd e dvd...

    Andessa série 6 B manhã

    ResponderExcluir
  31. Eu fui a lan-house e liguei a web-cam para falar com meus amigos e depois eu fui para casa comer um hot dog e eu coloquei o cd no dvd player para assistir um filme e depois que o filme acabou eu coloquei city box no play station.

    Italo série 6 b manhã


    eu estava na lan-house e olhei o meu orkut e vi que a minha amiga tinha me convidado para ir a casa dela e eu fui correndo para a casa dela . Quando eu cheguei la ela ligou o play station para nós jogarmos e quando o irmão dela chegou e nós saimos para passear. No meio do caminho eu vi as minhas amigas .Elas estavam indo para o North Shopping e eu fui e comprei cd e dvd. Nós fomos à lanchonete comer um hot dog e depois fomos para casa.

    Maria série 6 B manhã

    ResponderExcluir
  32. Um dia eu não tinha nada para fazer e eu fui para a LAN HOUSE .Eu marquei duas horas e eu entrei no YOTUB, para ver foto de Estados de Futbol.E depois eu fui na lanchonet pata comer um XBURGER e depois eu fui para casa e sai com minha mãe para o SHOPPING e eu comprei muitos DISC CONPACTIONS, e DVD e minha mãe compro para mim um NOTBOOCK e um PLAY STATION.
    ASSINADO: PEDRO YURI PEREIRA BANDEIRA
    ANO: DOIS MIL E ONZE
    gosto de ir para o note SHOPPING compra roupas goostoo de e ao cite jogo de bola eu entrei na loja e comprei um NETBOOK. E eu e mus amigo fomos para a LANCHONET comer um X-BURGER, e depois eu e meus amigos entramos numa LAN HOUSE. E a gente entro na WEB para ver os gol dos times de futebol e depois nos entramos em outra loja para com pra um PLAY STATION e também um DISC COMPACT e fomos para casa.

    ASSINATURA: Jorge Igor Gomes Oliveira

    ResponderExcluir
  33. TODA VEZ QUE CHEGA A NOITE EU LIGO MEU VIDEOGAME,EU COMEÇO A BRINCAR EU E MNHA IRMÃ E DEPOIS MINHA MÃE DESLIGA MEU VIDEOGAME PARA LIGAR O DVD E DEPOIS VOL JOGAR DE BOLA NO SOCIETY CITE LÁPERTO DA MINHA TIA E DEPOIS QUANDO EU TERMINO DE JOGAR EU VOU PARA CASA, QUANDO CHEGA O AMANHÃ MINHA IRMÃ VAI PARA PESQUISAR A SUA TAREFA DE CASA .

    João Marcos 6ª B

    ResponderExcluir
  34. Oi meu nome é Yves quase todo final de semana eu vou ao North Shopping, comprar roupas e depois eu vou tomar milk shake e depois eu volto para casa e vou para lan house olhar o email e o msn. Mais eu não jogo muito tempo e fica ruim para mim, mas eu não gosto mesmo de jogar, por causa do handball que eu faço toda noite. Eu brinco muito com minha irmã e o meu primo de futebol, eu também gosto de jogar playstation.Rs ( kkkkkkk) também me esqueçi de dizer que sou fanático por futebol. Todas as noites às 7 horas eu assito DVD e meus filmes preferidos são de terror e que não gosto mais de filme de desenhos depois eu vou comprar meu pendrive eu tenho duas familias a do meu pai e da minha mãe.

    Oi meu nome é natiely e tenho 11anos gosto muito de ir ao shopping e ao centro comprar roupas para mim e para a namorada do meu primo,as vezes ela compra dois hot dogs. Quando eu chego vou para a lan house olhar o meu MSN e o meu orkut e convercei com a minha amiga que está em São Paulo. Quando eu vou ao shopping eu vou para a cessão de roupas.Beijossssss... E depois eu vou tomar milk shake e sorvete. Quando eu chegàr em casa para ir a lan house olha meu orkut e olhar musicas no youtube.Essa e minha história.....

    ResponderExcluir
  35. Oi cara a minha mãe ela vai comprar um playstation ei embora vamos la para a lan house eu vou gravar algumas musicas para o meu cd e alguns vidéos para o meu dvd oi depois a gente vai la na lanchonete e comer um hanburguer um hot dog ai depois agente vai la no shopping para agente fazer umas compras por que hoje eu estou com muito dinheiro ai eu vou ter que comprar um pen drive e um notbook

    joão lucas série 6 B manhã

    ResponderExcluir
  36. ...Oi meu nome e Adriel tenho 11anos eu foi au shopping e tinha playstation, tinha muito brinquedo e comi hamburgue e milk shake. Eu briquei nos brinquedos do shopping e foi muito legal. Eu fui à lan house e acessei no orkut para falar com os amigos e asisti dvd de terror e brinquei de karaokê e foi muito divertido legal e eu fui ver o palhaço...beijosssssssssss...
    Adriel 6ª B

    Oi, meu nome e Larissa, tenho 11 anos e gosto muito de brincar a noite.
    Eu fui para o shopping e foi lanchar. Eu comi hot dog e o suco de manga. Bom, comi batatinhas fritas eu brinquei nos brinquedos e vim para casa. Eu me deverti muito.
    Larissa 6ª B

    ResponderExcluir
  37. Meu papai me deu um playstation uns jogos de tiros,carros,lutas,motos e diversão e só mas que queimou mas minha mamãe mideu outros jogos e come um hot dog e fui para casa e eu asiste um dvd ou ouvir musicas no pendrive e na caixa e fui para o shopping do meu tio e foi muito legal e assisti um dvd dinovu

    Rafael série 6 B manhã

    ResponderExcluir