terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

prêmio jovem cientista 2009


Queridos e queridas se vocês conhecem alguém que tenha algum projeto na área de meio ambiente a hora é agora de publicar seus trabalhos está aberta a inscrição para o projeto jovem cientista com premiações de até 30.000.00 reais para os três primeiros prêmios vejam a noticia mais detalhada no site. O tema desse ano é ENERGIA E MEIO AMBIENTE!!
Vamos espalhar as soluções que fazem a diferença nas comunidades brasileiras. Inscrições de 31/01 a 29/05/2009 no site www.jovemcientista.org.br as inscrições vão até o dia 31/06/2010.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

As Eleições!!


As eleições foram um sucesso a única chapa foi eleita e na próxima gestão poderá cumprir todas as propostas de campanha que foi divulgado, agora basta que todos os alunos participem das ações do Grêmio na escola!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Inscrições para ser um jovem aprendiz dos correios


Jovem Aprendiz Correios 2010, parece que agora os jovens entre 14 e 18 anos poderão realizar as provas para o jovem aprendiz correios 2010 pois o Ministério Público do Trabalho estabeleceu acordo com a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), o qual visa à implementação do programa Jovem Aprendiz correios 2010, até 22 de fevereiro de 2010.

O período de aprendizagem será de no mínimo 18 meses e no máximo 24. A jornada de trabalho será de cinco horas diárias e deve ser compatível com o horário escolar. As aulas teóricas serão realizadas entre segunda-feira e sábado.

Os adolescentesvão cumprir o total de 20 horas semanais, em turno que não prejudique a freqüência escolar. Deverão estar cursando o ensino fundamental ou o ensino médio e vão ganhar as horas trabalhadas com base no valor do salário mínimo (que perfaz no mês a quantia de R$ 172,00). Serão contratados por dois anos pela ECT, com direito a vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, além da formação profissional.

A inscrição é feita pela internet nbo valor de R$ 10,00

UPDATE: ATENÇÃO – você interessado no jovem aprendiz 2010 – sairam as vagas para o jovem aprendiz 2010 nos corrreios acesse o link da matéria por inteiro clicando no seguinte link clicando em ADM. Central jovem aprendiz

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

ELEIÇÕES PARA O CENTRO ACADÊMICO

Queridos na próxima semana de fevereiro ocorrerá as eleições para o grêmio da escola é muito importante a participação estudantil entre os alunos pois isso é um passo grande para que o aluno organizado através do grêmio possa discutir os problemas da escola.
Conheçam a chapa que etá concorrendo a eleição de 2010

CHAPA OS CONECTADOS

Formada por:
As propostas da chapa são:
  • mudanças no fardamento
  • passeios escolares
  • festas
  • organização de gincanas
  • semana cultural
  • mini-olimpiadas montagem de peças de teatro
  • campanhas de prevenção
Queridos e queridas é muito importante a participação de todos os alunos nas eleições!!!
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Trabalho de arte educação!!!































Esses são alguns trabalhos de arte educação com a professora Grazi

Trabalhode arte educação!!!

Esses são alguns trabalhos de arte educação com a professora Grazi!!